quinta-feira, 27 de maio de 2010

Hannah Montana pode estar no fim ?




Fenomenal série da Disney, "Hannah Montana", vai terminar após a sua quarta temporada, depois de fazer sua estréia histórica em 2006. Prepare-se para dizer adeus a estrela mais famosa do mundo.

Alegadamente, a terceira temporada final está agendada para o ar em meados de março para um especial de uma hora. Ele é intitulado, "Is Miley Saying Goodbye?" Isto é dito para configurar a linha da história para a quarta e última temporada. Exec Adam Bonnett para o canal Disney divulgou um comunicado dizendo que o final vai ser "um grande evento de uma hora em que descobrimos que a decisão Miley Stewart vai ser." A temporada final é dito para começar sua produção em 18 jan.

fãs de Hannah Montana, não fique muito devastado, ainda. Diz-se que novas aventuras ainda são esperados mais de um ano, pelo menos.

A temporada final é dito que refletir sobre a própria vida de Miley Cyrus. Há relatos de um número convidado a aparecer na série, também.

A estrela de Hollywood jovens em breve promover seu último filme "The Last Song", com co-estrela Liam Hemsworth. O filme fará sua estréia ainda neste trimestre.

Vamos saber o que você pensa sobre Hannah Montana chega ao fim na caixa de comentários. Ela realmente deveria dizer adeus? Será um dia triste para todas as princesas da Disney em seu mundo. Tudo o que sabemos é a imagem da Disney que foi criado é o que Miley fez a famosa mulher, jovem adulto que ela é hoje! Ela, definitivamente, fez "The Climb" ao estrelato, assim kudos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário