domingo, 28 de novembro de 2010

Inspiração de make: looks da Blake Lively e Leighton Meester!

Nesta semana as gossip girls Blake Lively e Leighton Meester arrasaram no make! E como além de lindos os looks são bem diferentes, valem como inspiração para estilos variados:
Super iluminado, o look da Blake é perfeito para o verão (pode anotar já como dica para usar nas festas de final de ano!)!
Esfume uma sombra marrom bem leve no côncavo do olho.
- Faça um traço fininho de delineador rente aos cílios.
- Passe o lápis de olho preto rente aos cílios inferiores.
- Capriche nas camadas de rímel, em cima e embaixo.
- Aplique um iluminador dourado na pálpebra e deixe o brilho mais concentrado no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores.
Dica: com a versão em lápis do iluminador fica mais fácil de aplicar no canto interno do olho e rente aos cílios inferiores!
- Aposte no blush pêssego: aplique em diagonal, da maçã do rosto em direção às têmporas.
- Blake também usou o blush como sombra: a mesma cor aparece também na região acima das pálpebras e abaixo das sobrancelhas. No resultado final, isso deixa o look com um aspecto mais bronzer!
- Finalize com um gloss transparente nos lábios.
Já o make da Leighton Meester aposta em cores mais sóbrias – ótimo para quem quer um look marcante pra balada mas sem ser muito pesado!
- Com um lápis preto, preencha a parte de dentro (em cima e embaixo) e o canto interno do olho. Para ficar mais fácil de passar, puxe a pálpebra para cima e pinte o “branquinho” que aparece abaixo dos cílios superiores.
- Ainda com o lápis preto, faça um traço de delineador gordinho rente aos cílios superiores.
- Aplique uma sombra cinza chumbo no côncavo do olho (se você não tiver essa cor de sombra, vale usar a preta, mas beeem de leve!). Esfume com um pincel, levando um pouquinho da cor também para a pálpebra.
- Passe uma sombra cobre na pálpebra, esfumando com a cor preta. Esfume a sombra cobre também rente aos cílios inferiores, só no cantinho externo.
- Valorize os cílios com umas 3 camadas de rímel.
- Aplique um iluminador prateado beeem de leve no canto interno do olho.
- Finalize o look com um blush rosado bem leve e batom cor de boca + gloss transparente só no centro dos lábios!
Gostaram dos makes? Qual vocês usariam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário