quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Emily fala sobre namorado




Na edição 181 da revista Toda Teen tem uma pequena entrevista com a Emily Osment, onde ela fala sobre namorado;

Você tem namorado?
Acabei de sair de um relacionamento longo. Então, estou numa espécie de ''rolo''... (Mas Emily não quis revelar o nome do suposto namorado) 

Confira o restante a entrevista abaixo:

Qual a canção preferida de seu CD Fight or Flight?
1-800 Clap Your Hands. Foi uma das primeiras que eu escrevi para o álbum.

Qual artista mais inspiram você nesse disco? 
Tenho escutado muita música irlandesa, entre outras...

Você ouviu o novo álbum da Miley Cyrus?
Ainda não tive a oportunidade. Acabei ouvindo alguns singles e vídeos, mais não o álbum todo.

Alguém já fez alguma comparação entre os dois CDs?
 Estou certa de que milhões de pessoas fazem isso todos os dias.

E o que você acha disso?
Somos amigas. Ambas temos a mesma idade e estamos fazendo música. Então, serei comparada com muita gente.

Miley é uma fonte de inspiração pra você agora?
Agora estou fazendo meu próprio estilo de música, na verdade.

Com quem gostaria de fazer um dueto um dia?
Com a banda The Script, eu amo o vocalista Danny O'Donoghue!

Você vai sentir falta de Hannah Montana agora que as gravações acabaram?
O seriado significa uma grande parte da minha vida, e foi tudo o que eu fiz nos últimos 6 anos. Isso é, ao   mesmo tempo, ótimo e também muito difícil.

Tem algum filme ou programa de televisão em seus planos?
Estou tentando me focar mais em filmes, mas nada grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário