quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

iCarly : 4ª Temporada


Grandes novidades chegam em fevereiro a programação da Nickelodeon. Entre elas, a estreia da aguardada 4ª temporada da série iCarly, novos episódios de Big Time Rush e um especial de Bob Esponja. Também serão apresentados novos episódios dos desenhos pré-escolaresUmizoomi e Ni Hao, Kai-lan.
O grande destaque da programação é sem dúvida, a exibição do primeiro episódio da quarta temporada de uma das séries de maior sucesso do canal – iCarly. Nesse episódio inédito, Spencer pretende fazer uma surpresa para o aniversário de Carly, mas as coisas não saem como o planejado e ele acaba incendiando o quarto da irmã. E quando a companhia de seguro lhe entrega um grande cheque, Spencer enxerga uma chance de fazer as pazes com Carly novamente.
A série acompanha as aventuras da adolescente Carly, que vive com seu irmão mais velho Spencer e monta um webshow de sucesso na Internet junto com seus amigos Freddie e Sam.
Já a segunda temporada de Big Time Rush, contará com a apresentação de quatro episódios inéditos, além da reapresentação do filme O Show do Big Time Rush.

 

ESTREIA

iCarly – 4ª Temporada
Quinta-feira, dia 17 de fevereiro, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário